domingo, 6 de maio de 2012

Não a vi

Sou um desalmado. Sonhei com ela, pensei nela ao longo do dia, mas não a vi. A lua, que tanto amo e por quem faço prosas e versos, foi deixada de lado. Tudo para que eu ficasse trancado dentro de casa, diante do computador, para concluir um trabalho acadêmico. E, irônicamente, meu artigo para a disciplina de História da Arte enfoca a Modernidade, onde um dos momentos principais é o Mundo Romântico na pintura, na literatura, na filosofia, na música e na arquitetura. Ou seja, nas artes e nas ideias.
Não, não fui ver a lua porque não me bastava um minuto para admirá-la. Eu precisaria de muito mais. Passei rápido aqui e vejo que está todo mundo pasmo com a visão. Gente, desligo novamente o Face porque o trabalho continua. Tenho ainda o intervalo para o jogo do meu Inter desfalcado à tarde. À noite, me dedicarei à lua. Somente a ela!

Nenhum comentário: