quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Os homenageados nos 65 anos do Sindicato do Jornalistas/RS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul já escolheu os colegas que serão homenageados durante o jantar-baile comemorativo aos 65 anos da entidade, marcado para o próximo dia 22. Depois de minuciosa pesquisa em seu arquivo de associados, o sindicato selecionou 22 profissionais que representam todos os segmentos da categoria, como reportagem, colunismo, fotografia e arquivo, rádio, televisão e assessoria.
A cerimônia será no clube Caixeiros Viajantes (Rua Dona Laura, 646 - Moinhos de Vento). Entre as atrações da festa, estão um show com músicos jornalistas e uma conferência sobre o tema ‘O papel da Imprensa em momentos de crise política’, com o ex-presidente da Fenaj, Armando Rollemberg, e convidados. Também haverá homenagem a ex-presidentes do sindicato e ao jornalista e ex-vice-presidente da entidade, João Aveline, falecido no ano passado.
Os ingressos estão à venda por R$ 15 para sócios em dia e R$ 20 para não-sócios, na sede da entidade e com integrantes da diretoria. O convite dá direito a um CD que reúne faixas de jornalistas, como Nelson Coelho de Castro, Nando Gross, Arthur de Faria, Gustavo Telles, Jimi Joe, Renato Martins e Renato Mendonça, que ferão apresentação ao vivo.

Homenageados, em ordem alfabética


- Ademar Vargas de Freitas
- Affonso Ritter
- Alceu Feijó
- Anibal Bendati
- Carlos Alberto Kolecza
- Carlos Bastos
- Celito de Grandi
- Darci Demétrio
- Dirceu Chirivino Gomes
- Ema Belmonte
- Ercy Torma
- Isnar Ruas
- Ivette Brandalise
- João Batista Marçal
- Jorge Mendes
- Lauro Quadros
- Luiz Armin Schuch
- Luiz Pilla Vares
- Raul Quevedo
- Renato Gianuca
- Ronny Blass
- Tânia Carvalho

Nenhum comentário: