segunda-feira, 9 de junho de 2008

Inter: sem técnico, sem plantel, sem time

Cinco jogos sem vitória e colocado entre os quatro últimos do Brasileirão. Esta situação não condiz com a condição desfrutada pelo Internacional antes do início do campeonato. Era apontado como um dos favoritos ao título por ter, supostamente, um dos melhores plantéis do País. A mesma justificativa fora apresentada antes da Copa do Brasil, onde o time foi desclassificado pelo Sport. Agora, o Inter é um clube sem técnico, sem plantel e sem time. O que se viu ontem na derrota por 3 a 1 para a fraca Portuguesa foi um amontoado que mescla bons e péssimos jogadores. A direção prometeu apresentar um novo técnico nesta semana. Espero que seja alguém experiente e não mais uma experiência fadada ao fracasso. Esperemos...

2 comentários:

Anônimo disse...

cara na boa Brasil eh com S e nao com Z e pq vc fala isso do Inter?? repete agora,nada contra sua pessoa mas nessa vc foi Parcial e preciptado!

PS:treine um pouco mais seu jornalismo esportivo!

Jorge Correa disse...

Resposta ao anônimo que escreveu abaixo: sei muito bem que Brasil é com "S". Entretanto, na elaboração do blog, o provedor só aceita com "Z". Não posso fazer nada a não ser explicar aos amigos esta imperfeição do "Blogspot". Em relação ao Inter, eu estava correto na minha avaliação da época. Quanto ao jornalismo esportivo, jamais o pratiquei. Sou apenas um palpiteiro colorado.