terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campanha pelo Sim à PEC do Diploma no Senado

À véspera da votação da PEC do diploma na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, prevista para amanhã (02 de novembro), vários parlamentares ainda não tornaram público os seus votos. Na lista dos indecisos, estão senadores que historicamente estiveram ao lado dos trabalhadores, como o titular Aloízio Mercadante (PT/SP) e a suplente Marina Silva (PV/AC).
Na última quarta-feira, o lobby da Federação Nacional dos Jornalistas (FENA), da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e dos sindicatos de jornalistas do Brasil consolidou mais apoios de peso, como o do presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB/AP), e dos senadores Eduardo Suplicy (PT/SP), Romero Jucá (PMDB/RR), Marco Maciel (DEM/PE), Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE), Francisco Dornelles (PP/RJ) e Augusto Botelho (PT/RR).
Apesar do esforço concentrado, pelo menos 17 senadores da CCJ ainda estão indecisos ou contrários a aprovação da PEC. Daí a importância da intensificação da campanha PELO SIM À PEC 33. Veja abaixo os e-mails dos senadores da CCJ que estão em dúvida, ou são contrários à PEC 33/09, e envie sua mensagem agora: gilvamborges@senador.gov.br; acmjr@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; cesarborges@senador.gov.br; mercadante@senador.gov.br; marinasi@senado.gov.br; adelmir.santana@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; eduardoazeredo@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; wellington.salgado@senador.gov.br; raimundocolombo@senador.gov.br

Nenhum comentário: