sábado, 16 de outubro de 2010

Dono de comunidade do Casseta no Orkut repudia Marcelo Madureira

O dono da maior comunidade do Casseta & Planeta no Orkut, Dante Raglione, se rebelou contra o seu ídolo. Postou hoje nota de repúdio ao integrante do programa Marcelo Madureira, a quem acusa de promover ataques e baixarias contra o presidente Luís Inácio Lula da Silva e a seus eleitores na televisão. O espaço tem 30.010 integrantes. Leia o texto ponderado e lúcido do estudante da Faculdade de Medicina da USP:

NOTA DE REPÚDIO A MARCELO MADUREIRA

 
Marcelo Madureira:

Eu, como dono da maior comunidade de seu programa humorístico e representando minha posição e dos alunos de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), repudio sua posição reacionária e ofensiva ao nosso Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.
Entendemos que, independentemente de sua posição política a favor de Dilma ou de Serra, os comentários de que Lula é burro, analfabeto, cachaceiro, ignorante e que o povo que vota nele é igual ao Presidente são inaceitáveis.
Gostaríamos de lembrá-lo de que Lula não teve as mesmas oportunidades de estudo que você e que eu, Marcelo, mas, mesmo assim, tornou-se Presidente, fazendo um governo considerado bom ou ótimo por 80% da população, sendo mais aprovado que o governo anterior, de Fernando Henrique Cardoso, sociólogo doutorado, poliglota e renomado.
Assim sendo, além de ofender o Presidente com seus comentários, também ofende a 80% do povo brasileiro, a mim, e a todos os alunos da FMUSP. Por isso, estamos montando um boicote ao Casseta e Planeta e ao programa Manhattan Connection até que você se retrate publicamente.

Sinceramente,
Dante Raglione

Nenhum comentário: