domingo, 16 de agosto de 2009

Jornalistas gaúchos continuam na luta, apesar de Gilmar Mendes


Foi importante a manifestação de jornalistas gaúchos durante visita do presidente do STF, Gilmar Mendes, a Porto Alegre no sábado, 15 de agosto. Ele viu faixas e banner - um dele, demonizado -, e deu tchauzinho irônico e desrespeitoso. Se acha poderoso, acima de qualquer coisa. Mas nós também somos fortes e vamos em frente.


Ministro que decretou o fim do diploma recebe o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS, José Nunes. Gilmar Mendes ouviu os argumentos, mas manteve posição pela desregulamentação das profissões, que começou com a nossa.
Esta ditadura tem que acabar.

4 comentários:

Rafael disse...

Procurar este senhor é perder tempo!!!Vamos intensificar nossa luta pela aprovação da PEC do deputado Paulo Pimenta - PT - RS e enviar guela abaixo o nosso diploma nos picaretas de plantão.

Lisandra disse...

Olha a cara ridícula deste Mendes. Vontade de xingá-lo.

Adilza disse...

Jorge, visitei teu blog. Adorei! Queria muito que vc pudesse ser "colaborador" do meu: www.alfinetesebombons.blogspot.com, no que se refere a capanha Jornalistas com diploma. Sinto a falta desse movimento aqui em PE, sem contar que vários jovens da minha cidade estão cursando jornalismo.
Um forte abraço.

Luiz disse...

Ô rapaz, o José Nunes poderia ter ido tomar uma cervejinha e bater um bom papo com a gente. Certamente, teria perdido menos tempo falando com esse beiçudo falcatrua.
Luiz Anselmo